domingo, 14 de julho de 2013

Superlotação atinge diversas regiões do mundo,Fotos de Alguns desses Locais.

Passageiros viajam em cima de um trem de Dhaka a Mymensing, Bangladesh, no dia 19 de setembro de 2009. Milhões de residentes de Dhaka deixam a capital da cidade todos os anos para ficar junto de suas famílias no feriado muçulmano Eid al-Fitr, que marca o fim do jejum do Ramadan.
Membros da equipe de Londres do Lloyds fazem pausa anual em memória ao serviço do leiloeiro no Prédio do Lloyds, em Londres, no dia 11 de novembro de 2011.
Peregrinos católicos-romanos se apertam para seguir a imagem de Nossa Senhora de Nazaré durante o Cirio de Nazaré, na cidade de Belém, no Brasil, no dia 11 de outubro de 2009. Este é o maior festival religioso do país.

Pessoas cruzam a ponte Taiping enquanto participam do evento "bridge-treading", ('pisando na ponte', em tradução livre) em Mianyang na província Sichuan, China, no dia 24 de março de 2011. De acordo com a mídia local, no tradicional evento anual que visa promover a felicidade e a saúde, as pessoas jogam roupas velhas e moedas na água de cima desta ponte de 200 anos.

Nosso planeta está ficando mais e mais lotado a cada dia. Nós selecionamos fotos de lugares superlotados e, consequentemente, apertados do mundo inteiro. Na foto, pessoas se divertem em uma praia de Qingdao, no leste da província chinesa de Shandong

Carregando... 8 de 30 íPiscina em Suining, na província de Sichuan, China
É difícil encontrar espaço nesta piscina quando as pessoas resolvem se refrescar em Suining, na província de Sichuan, na China, no dia 4 de julho de 2010.

Pessoas que trabalham em confecções em Phnom Penh, Camboja, voltam para casa em van no dia 31 de março de 2007.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog